Depois do sucesso da campanha de Natal, voltamos com grande entusiasmo que anunciamos a colaboração 


SARDINHA vs EUROSENDER


com a campanha promocional para envios entre os três países da Tripla Presidência Europeia: 

Alemanha <> Portugal <> Eslovénia

Nestes tempos difíceis e indefinidos em que muitos de nós não podem viajar e estar próximo da família e amigos em Portugal, quisemos tornar desta uma ocasião um pouco mais confortável. A EUOSENDER veio ajudar e oferece a todos um código de desconto SARDINHA que pode ser utilizado tanto para enviar prendas para a família em Portugal, como para receber uns miminhos das famílias saudosas na Eslovénia e na Alemanha.

A participação neste evento irá reverter a favor da celebração do Fado em Ljubljana a que convidamos todos a assistir, em Maio na capital Eslovena, com a participação confirmada da fadista eslovena, Polona Udović; da fadista originária de Sarajevo mas muito lisboeta Maja Milinković, do representante do Instituto Camões em Viena, Alcides Murtinheira; com algumas surpresas a anunciar; e com vontade de o replicar em Munique. Uma experiência única para viver o Fado na voz balcã e celebrar assim a Língua Portuguesa.

Para utilizar este cupão deve aceder à página da Eurosender em www.eurosender.com e escolher o idioma Português (canto superior direito), introduzir origem e destino, e proceder com o prático sistema de envio, não esquecendo de introduzir o código de desconto SARDINHA quando solicitado.

ES 2


Este código pode ser usado por qualquer pessoa e a qualquer altura até ao final de Março de 2020 para o transporte de artigos entre Portugal, Eslovénia e Alemanha. E claro está, para economizar ainda mais nos custos de envio, podem-se fazer encomendas conjuntas. 

code

 A Eurosender é uma empresa eslovena de logística cuja utilização individual se baseia numa plataforma digital fácil de usar, e num model de negócio de distribuição porta-a-porta. Sim, um pouco como os correios tradicionais, embora personalizado. Veio responder positivamente ao desafio da Revista Sardinha para ajudar as famílias portugueses a estar mais perto neste Natal no incerto 2020. Obrigado por isso! Aproveitem esta vantagem até 31 de Março de 2020.
ES
mascara